terça-feira, 26 de março de 2013

Alguém pode me explicar ?


Gente ô postadora burra né que vcês tem, você sabem mais que eu ! Em vez de você me perguntarem eu que pergunto a vocês .. Nossa e.e... Mas não se chateem, eu também sei algumas coisas ;]
Bom vim tirar mais um dúvida, a Fernandastyle fez um look pra mim ( que eu não comprei porque meus stardollars acabaram Okey flor .. ) e olhem esse sapato que ela colocou :


'~' Não entendi . É da Archive ou da Rio, foi substituido ? :s
#Confusa . 
Vou ver se consigo a resposta porque antes tinha uma loja no Stardoll que era STARDOLL tinha ate aqueles itens, a saia preta e rosa, a blusa branca e preta com o nome sabe ... Bom ai foi substituido pela loja ARCHIVE ( pelo que eu me lembro ) e depois aonde os itens da Archive, pelo menos os que sobraram, foram parar ? Nas outras lojas ??? Bom, isso eu não sei pois eu passei uma loooooonga temporada fora do Stardoll acho que foi por ai e.e.....
Como eu ja disse vou ver se consigo a resposta e trago pra vocês ^-^
Xoxo ' (=

3 comentários:

Unknown disse...

é que as peças da archive são peças antigas (que nao estao mais no plaza) de outras lojas

Bi Potter disse...

Sim, pode ver que todas as peças da Archive tem o nome da "marca" original.

Unknown disse...

É , para podermos saber a origem da loja