terça-feira, 26 de março de 2013

Covergirl de hoje






Oi gente, bom não tô fazendo esse post a tôa, simplesmente pra mostrar a vencedora de hoje, mas sim para fazer uma crítica, bom, inicialmente eu fiquei muito feliz mesmo por ver que hoje tínhamos uma nss covergirl, até porque eu sempre fui nss e acho super legal o stardoll dar as nss a oportunidade de ser "a diva do dia", até eu visitar essa doll, o nome dela é YourImmortal, eu realmente fiquei decepcionada porque mesmo estando no nível 69 a doll não se preocupou sequer em fazer uma boa decoração, o que hoje se tornou fundamental no stardoll, além disso não possui muita maquiagem, aí vocês podem falar: ah mais ela é nss e tal, mas eu acho que é possivel ter muitas maquiagens e uma decoração decente mesmo sendo nss, não é fácil, mas principalmente pra ela que joga desde 2010 (quando o stardoll ainda era bem diferente e acho até que dava stardollars gratuitos), não é vergonha ser nss e não ter tido tempo de arrumar direito a suíte, é vergonha jogar a séculos, não se dedicar ao jogo e ganhar a competição mais importante que existe no stardoll (minha humilde opinião). Apesar de tudo amei o look dela!

se quiserem visitar o link é esse: http://www.stardoll.com/br/user/medoll.php?id=56368668










Nenhum comentário: