terça-feira, 26 de março de 2013

É o que eu tô pensando que é ? - Stardoll Academy 2



Gente que alegriiia *o* . Eu andando pelo Stardoll ate que olhei meio em baixo e olhem !!!!


Aaaaaaaaaaa será mesmo que é o que eu tô pensando que é ??? O Stardoll Academy 2 *----* Daí eu fui ver ^.^ :::::::


Olhem quando passa o mouse por cima !! Parece ser missões O.O . #Torcendoo aqui ! Então eu fui mas pra cima né ...
Ai eu fiquei triste :


Tá tudo em Inglês !!! Mas como vocês sabem aqui no blog você encontram de tudo, então eu traduzi pra vocês u.u ( Dá trabalho me agradeçam ! ) kkkk Brinks >.< :::

1 . Dress up a Furby Dress Up Doll = Vestir um Furby Dress Up Doll 
2 . Email your Furby Dressup to friend = Enviar seu estilo ( o que você fez no boneco ) a um amigo seu pelo e-mail .
3 . Save your Furby Dressup to your Album = Salvar seu Furby no seu álbum .

E como eu sou contra o Google Tradutor, porque tudo que eu vou traduzir sai errado eu traduzi por mim mesma então me corrijam se eu estiver errada ;]

E vocês não sabem como fazer ? - Eu não sei como fazer um tutorial em vídeo então eu vou fazer aqui mesmo, porque aqui vocês encontram TUDO ! =D ::::::::
1 ----
Quando você clica no link, você é direcionado para a parte de vestir o bonequinho, vai ter até um dídeo de lado ;] :


2 ---
Quando você acabar de personaliza-lo aperte em Enviar a Uma Amiga :

Preencha os campos que se pedem ( eu esqueci de tirar print ) e depois é só enviar !

3 ---
Logo após feito isso, salve ele em seu album clicando em Salvar A Boneca :


É só isso ! A sua tarefa estará completa ! E você vai ganhar :


  Legal né ? Apartir daí você ja sabe como continuar certo ? É isso flores, depois trago mais novidades pra vocês, beijooos :**
Xoxo ' (=

2 comentários:

Unknown disse...

hm legal, mas acho ´q é tipo só essa missao aí pq senao o stardoll já teria avisado agente com mensagens e tal

Unknown disse...

Pior , pq com isso minha cabeça fico nos ares :|