terça-feira, 26 de março de 2013

#OuNão



Gente, sabe a postagem que eu fiz do Stardoll Academy 2 , pois é, não sei direito se é ele mesmo, porque eu cumpri a missão e continua a mesma coisa :


E quando eu clico aparece também a mesma coisa de antes :


Que chato isso, o que vocês acham ? Me ajudem, deem suas opiniões.. Esta acontecendo o mesmo com vocês ? :s 
Acho que não é mesmo o Stardoll Academy 2 , qualquer coisa venho trazendo mais novidades pra vocês depois ;] Vou pesquisar em outros blogs e.e..

Xoxo' (=

3 comentários:

Bi Potter disse...

Não nenhum segundo Academy, é só uma parceria. Está vendo lá em cima no canto esquerdo, aperte ali, lá explica o que é isso.

Unknown disse...

uai pra mim ainda nao apareceu isso

Unknown disse...

Eu ganhei 100 scs com isso e depois disso o botãozinho pra fazer mais missões sumiu , mas pelo menos continuo com os 100 scs HEHEHE